terça-feira, 9 de outubro de 2012

Looks fashion!(Parte 1)

Oii meninas ,tudo bom?
Hoje vim fazer um post diferente,pois nunca fiz um assim kk.Vou mostrar alguns looks fashion de divas,os que eu mais cusrt e creio que irão curtir tbm kkk,assim conforme for mostrando os looks vou dando minha opniões e dicas!
Vou começar pela a diva das divas!!Minha diva kkkk ,amo muito ela e creio que ja sabem!A...Selena Gomez!!!
Tipo que eu A-M-O todos os looks que ela usa sou super mega fanatica!!Então vai ser BEM dificil escolher apenas alguns!Esses dai de cima são os que ela usou esse ano,(para ficar mais facil escolhi desse ano,ok?)
Que ela usou para ir em eventos e tals.O primeiro nem se fala né,amo roupa nesse estilo de menor na frente e longo atras!O segundo é muito lindo tbm,e fica perfeito no corpo lindo da Sel.O terceiro já é mais simples no formato ,pois os babados na roupa a deixam MARA(sem falar no sapato),kkk.O quarto é perfeito,é bem diferente,bem uau!KKKK.O quinto eu ja acho que é o mais simples desses todos ,mas não deixa de fora,é um vestido basico mas o ombro de fora dá um UP ,e o sapato é muito cute!E por ultimo o sexto é um PERFECT ,eu super amei,eu amo vestido  ou blusa que tem o fundo de renda e é meio que tomara que caia na fente ,e a saia é lindaaa amoo super amo esse look.E vc oque achou desses looks da Sel!??

Agora vou para uma diva tbm que acho que todos conhecem ,ainda mais que ela é toda na MODA,kkk(acho que ja sabem né?) A diva...Sophia Abrahão!
Ela tem um book né,então tem milhares de looks dela que eu super amo!Então confesso vai ser beeeeem dificil!
Bom esses looks eu amoo,kkk,o primeiro é muitooooo lindo um shortinho vermelho com uma blusa preta e uma jaqueta de couro- SC (SuperCombinam).Amo tbm o terceiro que é uyma sainha preta com uma blusa mais transparente deixa um look bem ousado kk!Os outros 2 ,não estou excluindo nem descriminado só falei daqueles primeiro pois eram os que eu mas AMEI ,mas o segundo e o quarto são super mega lindo e SC tbm ,com a bolsa e os acessorios deixa-o bem chique!
Esse é um look que eu amo muito e precisava mostrar,é esse vestidinho verde de renda com esse casaquinho verde transparente,que amoooo,é super fashion não acha?Com esses acessorios  ,o cinto e tudo mais fica muito lindo eu amo muito esse!

Bom gente por hoje é só ,vcs não sabem como estou atarefada então tem que sempre ser assim bem rapidinho as minha coisas na internet kkk,mas como vcs viram eu vou dividir esse post pois tenho looks bem interessante de bastante divas (se não ia ficar muito grande!) ok?
Avaliem aqui em baixo,comentando,para eu saber se vcs gostam desse tipo de post ,aí farei mais à vcs!
Beijos

5 comentários:

  1. olá estou seuindo vc no seu blog...pode me ajudar tbm seguindo o meu??? desde já agradeço...
    dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofo os look's, elas arrasam. Beijos!

    Gertie Girl ( Para acessar o blog, basta clicar no perfil .)

    ResponderExcluir
  3. Amei muito ,ainda não tenho blog mas visito sempre aqui!E queria pedir para fazer um post de faça vc mesmo ,tipo custumizar ,personalizar e etc.Pode ser? beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog e tô seguindo, meu blog é novo então da uma ajudinha e segui lá eu agradeço hahaha *-* bj http://blushrimeleacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas vcs!Mas eu estou saindo do blog então beijos a todas!!!

    ResponderExcluir