sábado, 25 de agosto de 2012

Presentinhos!! *-*

Oiii minhas delicinhas de jujuba com mel e açucar!(nossa que mistura! :O)
Tudo bom com vcs?
Então hoje vim mostar uns presentinho que ganhei de Americanos !! uhuuuulll
É serio gente foi de Americanos ,ai estou tão feliz pois encontrei um monte de Americanos num evento hoje e pude treinar bastante meu inglês ,hoje o dia foi simplesmente maravilhoso!!!Vcs não dabem mas eu amo falar ingles ,repetindo,eu A-M-O muito mesmo falar ingles haha,ja estou até me preparando para quando estiver mais velha eu irei fazer um intercambio em Londres e/ou nos EUA ,pros Estado Unidos ja está confirmaod irei pra Florida ,pois até conheço uma pessoa que mora lá e ja me convidou!Bom desculpe ,mas fiquei falando do meu futuro pra vcs haha (pelo menos vcs ja sabem)
Mas enfim gente eu falei com um monte de Americanos e eles me deram lembrancinhas,gente eles são muito fofos!Estou apaixonada!Aqui estão algumas dos presentinho que eles me deram:
Não deu para dar zoom pois vim postar isso numa correria pra vcs!Então só deu para tirar 2 fotos :(
Desculpe pela sombra que ficou em cima :(
Essa está melhor né?Haha,gente eles me deram de tudo um pouco ,foi anel,brincos.doces,cordão de bala,lapis com nome deles e a cidado que moram,caneta tbm,até kit kat é mesmo kkk,mas ja comi então não deu pra mostrar nas fotos,mas tem chaveiro de NY ,enfim varias lembrancinhas importadas!
A-M-E-I
E tbm a melhor coisa é falar com Americanos né?Gente é uma maravilah falar em ingles eu amo muito,vcs não tem noção de como sou fascinada pela lingua inglesa!
Bom mas é isso gente,espero que gostem !
Beijos
-Babii


Nenhum comentário:

Postar um comentário