domingo, 5 de agosto de 2012

Resenha ProSeries

Bom gente hoje eu vou fazer a resenha do shampoo e condicionador ProSeries,ele acabou de lançar no mercado ,e não vi ngm fazendo resenha dele,então resolvi comprar .Não sei se perceberam mais eu comprei o shampoo diferente do condicionador,kk foi sem querer mesmo ,eu peguei errado na hora e veio um de cada função,ms isso não tem problema.Eu gostei muito ,deixou meu cabelo macio e brilhoso,e o condicionador eixa minha franja bem bonita ,e olha que minha franja é ruim de deixar ela com uma caimento legal kk ,mas o condicionador deixou ela em perfeito estado como eu queria ,bom só tenho coisas boas a falar sobre o ProSeries,ele vem bastante tem 500 ml.Ia comprar o TreSemmé ,pois todos falavam que era muito bom e tal ,e realmente ,mas queria esperimentar o ProSeries e amei !Super recomendo.Beijos
-Babii

Nenhum comentário:

Postar um comentário