sábado, 15 de setembro de 2012

Comprinhas:Avon

Oi meninas
Tudo bom?
Hoje vim mostrar minha comprinhas da avon pra vcs!Dessa vez até que eu comprei bastante coisa,pois geralmente compro uma ou duas coisas,mas fiquei bem empolgada pelas ofertas e gastei,kk,ja pedi mais coisa na avon ,mas serão poucas coisas então nem vale a pena mostrar!Mas vamos ao que interessa..as compras.

Bom foram esses os produtinhos que eu comprei,cremes,make,esmaltes,etc.
Vou tentar dividir por categorias.Vamos começar com os cremes da Clearskin
Esses da Clearskin ,um é Gel limpeza profunda,e o outro é uma Base hidratante com FPS 15,os dois eu ja usei e amei e superrecomendo,no meu kit só falta o tônico facial.
Agora vamos aos esmaltes e makes...

Esmaltes:

                                      
Comprei 4 esmaltes ,ainda nao usei ,mas coloquei na unha para vcs verem como é a cor que fica,e eu super amei as cores ,3 são da coleção nova que é "Contos de Fadas"se eu não me engano...
1ª cor-Ballet
2ªcor-Quase para sempre
3ªcor-Sapo encantado
4ªcor-Beijo Adormecido

Makes:
Vamos começar com a base e o corretivo,a base liquida é da Color Trend,cor Bege Medio o pouco que usei ja gostei,e tem o corretivo em bastão é da Ideal Flawless,cor Natural,se quiser eu faço resenha dela pra voces.

Agora vamos para parte de olhos ,que eu comprei somente a mascara Super Magnify,e o lapis preto Profissional,para esfumar olhos.
  
Aqui está como é o aplicador da mascara ,e o lapis preto ele tem uma boa pigmentação,mas...(se quiser pede a resenha que eu faço)ele esfuma bem olhem ↑↑

Bom agora vamos aos diversos↓
Bom eu comprei um creme de clareamento da Solution a.m. .E tambem comprei o Foot Works spray refrescante para pés ,eu amo esse spray e o meu esta acabando então comprei outro.

Então gente ,por hoje é só!Olha se tiverem alguma duvida ,ou qualquer outra coisa pode mandar por email ou comentario,e se quiserem eu faço resenha de QUALQUER produtinho daqui ,estou querendo fazer do lapis e do rimel(que valem a pena)tbm do Clearskin,da Base ,do Corretivo,mas só se quiserem.Pedem aqui em baixo!

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário