sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Recadinhos..

Oi meninas ,tudo bom?
Hoje vim pedir pra vcs darem opiniões sobre o blog ,se acha legal ,se está faltando alguma coisa ,se sim oque,dar opnião de posts ,de tags!Respondo todas as tags se me taguearem,faço os posts que quiserem ,resenha ,dicas, tutorias,enfim..aqui vcs é que mandam ,deem sua opnião ,ok?Pode ser por email tbm.
Obs:Ignoro comentarios maldosos!
Enfim gente,vcs podem dar sugestões de posts,tags,que eu farei com maior prazer!

Agradecimento

Não posso esquecer de agradecer a todas as pessoas que comentam nos meus posts e falam que é legal e tals!Eu fico super feliz com isso ,pois vcs não sabem como isso é importante pra mim!Teve um dia que vi um post que fiz e teve 5 comentarios :O fiquei emocionada pelo carinho de vcs!Obrigada de verdade :)!!Obrigada mesmo gente pelo apoio isso é muito importante pra mim!


Respondendo a pergunta:

Então recebi uma pergunta de uma seguidora fofa aqui do meu blog ,que perguntou como que fiz o meu layout  do meu blog.A Tawanne Santos
Então Tawanne eu sou nova no blog e não entendo nada de custumizaçao e designer pra mim é bem complicadinho e todos os layout daqui que eu fiz ,ficou o Ó então procurei um templates prontos e peguei num sites que tem um mais bonito que os outros, é esse aqui ,eu gostei bastante pois são gratis e bem bonitos,enquanto não sei montar Layout fico com esses,kk.Vou criar outro blog só pra tentar fazer o layout dele,kk.Se alguem souber uma maneira facil de montar o layout do blog que seja facil pode me dizer aqui nos comentarios!

É isso então gente depois farei outros post de comprinhase e mais..
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário