sábado, 1 de setembro de 2012

Make do dia:Rosa bebê

Oi guys!:)
Tudo bom?
Então hoje é um especial da serie make do dia!Que hoje é com minha diva Selena Gomez!E a make é rosa bebe que hoje o dia está claro e é uma make ótima para hoje!
A make dela é linda ,eu simplesmente amo!
Produtos que podem usar:

Com uma sombra rosa bebe,aplique em toda a palpebra e esfuma com um rosa mais pink ,efume bem!

Use depois aplique um blush rosa somente nas maças da bochecha



Esse é da color trend Rosa Pink     Esse é da Avon Rosa Pêssego

E por ultimo um batom rosa chiclete:
Bom esse batom tem de diversas marcas e tons ,tem da Dailus ,M.A.C,e de outras ,mas o que vou mostrar é o da Boticario da linha Intense Matte ,pois ja usei e fiquei in love por ele ,minha irma que me emprestou e viciei ,haha,o bom é que alem de lindo é barato,custa R$ 12,90 ,cor :numero 230

Ele é lindo o tom é muito bonito mesmo,mas se achar que ficou claro pode passar um gloss ,ou comprar um tom um pouquinho mas escuro,mas acho esse batom super legal para essa make!

Obs:Na make da Sel ,ela usou tbm Rimel,iluminador no canto interno do olho e debaixo da sombrancelha .

A make dela é linda né?
Mas eaí minha lindas gostaram?
Beijos
-Babii

5 comentários:

  1. Oii adorei o blog, vi que voce tem poucos membros e me inscrevi, se inscreve no meu? http://www.jeitodegarotta.blogspot.com.br/
    Quem faz o Layout do seu blog?

    ResponderExcluir
  2. A make é bem linda mesmo. Beijos!

    Clique no perfil, e acesse o blog.

    ResponderExcluir
  3. lindo o make ><
    não é muito exagerado e bem natural (:

    blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog,flowr
    superlindo!

    karenselajaalmiron.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai isso é muito imporatnte pra mim,viu?Muito obrigada a todas!Fiquem a vontade para se inscrever nele ,eu me inscrev de volta sim,ok?
    Beijos! :)

    ResponderExcluir